Atividades:
* Gerenciamento dos perfis nas redes sociais de clientes, incluindo monitoramento, engajamento, manutenção da presença online;
* Elaborar briefings e demandas para o time envolvido no projeto;
•
* Criação e publicação de conteúdo em diversos formatos (texto, imagem e vídeo), adaptados para cada plataforma;
* Criar calendários de postagens estratégicos, alinhados aos objetivos de cada cliente.
* Criação de textos para redes sociais de acordo com a plataforma
• Interpretação básica de relatórios de métricas;
* Organizar demandas de conteúdos;
* Comunicação diária com cliente através de grupos de WhatsApp, participação em Check-ins semanais e reuniões de planejamento;
* Monitorar e responder interações com a audiência;
Requisitos:
* Conhecimento em ferramentas de edição de vídeos como CapCut
* Conhecimento em ferramentas de edição de imagens como Canva
* Conhecimento em ferramentas de IA como ChatGPT
* Conhecimento inicial de copywriting e storytelling para social media;