Vaga de Teleatendimento (Operação SAC e CHAT) - Início Imediato Somos uma empresa de contact center inovadora e flexível, buscando profissionais apaixonados por atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipeDescrição da Vaga:Atendimento simultâneo a clientes em canais digitais (WhatsApp, Chat Online, Redes Sociais e Telefone)Foco em soluções financeiras e uso de carteiras digitaisAtribuições:Realizar atendimento simultâneo em canais digitaisGarantir precisão nas informações e qualidade no suporte ao clienteAtuar de forma proativa na resolução de demandas e acompanhamento de processosLocal e Horário:Local de Atuação: Rua José Mari - Taboão da Serra, São Paulo - SPCarga Horária: Escala 6x1 (Folga Sábado ou Domingo)É necessário disponibilidade de horárioRequisitos e Perfil Desejado:Idade: A partir de 18 anosEscolaridade: Ensino Médio completoFácil acesso a Taboão da SerraPreferência: Profissionais com afinidade tecnológica e facilidade em operar sistemas e chats em múltiplas telasExperiência/Habilidades:Não é exigido experiênciaPerfil ágil para acompanhar múltiplos atendimentos/processosRemuneração e Benefícios:Salário: R$ 1.522,28Benefícios:Vale Transporte (sem limite)Vale Refeição: R$ 11,59 por diaAuxílio Creche: R$ 220 para crianças de até 2 anosAssistência Médica Opcional: Notredame (após 90 dias)Parcerias com universidades (descontos de 10% a 60%)Parceria com SESC e farmáciasRefeitório e Restaurante no localCampanhas de Premiações (variáveis, hora extra)Plano de Carreira (após 6 meses)Início Imediato Se você está procurando uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento em uma empresa inovadora e flexível, envie seu currículo atualizado para a nossa selecionadora via word ou PDF#LI-Onsite