Melhor Envio | Assistente de Atendimento | Presencial
Melhor Envio | Assistente de Atendimento | Presencial
A sua jornada para revolucionar o e-commerce no Brasil começa aqui
Que tal vivenciar uma experiência de trabalho que é melhor que a encomenda? No Melhor Envio, o cuidado com os colaboradores está em todos os detalhes. Diariamente, nós tornamos a vida de quem vende online mais simples. E, para chegarmos ainda mais longe, investimos no desenvolvimento, capacitação e bem-estar de quem faz tudo isso acontecer: o #MelhorTime.
Somos a plataforma de envios líder no Brasil
Uma empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce e apaixonada em ajudar milhares de lojistas em todo o território nacional. Nascemos em Pelotas/RS e em 2022 fomos eleitos a melhor Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil. Hoje, já contamos com +100 mil empreendedores que usam nossa plataforma.
O time de Suporte do Melhor Envio é responsável pelo atendimento ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade. Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o apoio no suporte aos lojistas, registros dos atendimentos, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio. Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e que goste de trabalhar em equipe.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar:
* Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros;
* Analisar tecnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações dos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;
* Auxiliar os lojistas na resolução de possíveis desafios com a entrega dos seus fretes;
* Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado.
Requisitos e qualificações
E para tirar de letra, você precisará:
* Ensino médio completo ou cursando superior;
* Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente, digital e/ou presencial;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Ser uma pessoa analítica e ter atenção aos detalhes;
* Proatividade e Resolutividade;
* Empatia e Cordialidade;
* Ser multitarefa e muito organizado/a;
* Saber trabalhar em equipe, espírito de Time;
* Senso de urgência e prioridade.
Vamos amar se você tiver:
* Experiência em empresa de logística e/ou e-commerce;
* Experiência com ferramentas do Google Workspace.
Informações adicionais
O que nós oferecemos:
???? Convênio médico;
Convênio Odontológico;
Vale-refeição / vale-alimentação;
Vale transporte;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Programa de participação de lucros-PPR;
Day Off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
Wellhub;
Férias&Co (benefício de viagens);
Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
Horário flexível;
????Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Importante ressaltar:
Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.
Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).
Auxiliar de Serviços Gerais - Capão do Leão
Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil 6 days ago
Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
Assistente de Negócios | Unicred Integração - Rio Grande/RS
Jovem Aprendiz (Banco de Talentos) - Sicredi Interestados RS/ES - Pelotas/RS
Programa de Estágio Bora Crescer Juntos - Bagé/RS
Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month ago
Jovem Aprendiz (Banco de Talentos) - Sicredi Interestados RS/ES - Rio Grande/RS
#J-18808-Ljbffr