**Descrição da Vaga**:
O(A) recepcionista sera responsável por realizar o atendimento ao publico interno e externo, de forma cordial e eficiente, tanto presencialmente quanto por telefone.
Suas atividades incluem recepcionar e direcionar visitantes, prestar informacoes basicas sobre a empresa, atender e transferir chamadas telefonicas, anotar recados, controlar o fluxo de entrada e saida de pessoas e manter a area da recepcao organizada.
Tambem podera apoiar em tarefas administrativas simples, como o recebimento de correspondencias, atualizacao de listas de contatos e suporte a outros setores sempre que necessario.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
Ensino médio completo;
Conhecimentos básicos de informática, incluindo:
Editor de texto (como Word ou similares);
Navegação e acesso à Internet.
**Requisitos Desejáveis**:
Boa dicção e comunicação clara;
Cordialidade no atendimento ao público;
Facilidade para lidar com pessoas;
Proatividade e iniciativa;
Capacidade de trabalho em equipe;
Organização e atenção aos detalhes;
Disposição para aprender e se desenvolver na função.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Salário**:
$1,752.40
**Benefícios**:
Salário: R$ 1.752,40
Vale transporte: R$ 5,25
Vale alimentação: 27,29
Plano de desenvolvimento e treinamento;
Plano Odontológico - Uniodonto;
Descontos exclusivos em diversos serviços do SESC Brasil;
Desconto especial em cursos da Unicesumar (exceto Medicina).
**Local do Trabalho**:
LG.
ADMINISTRADORA DE SERVICOS LTDA - MATRIZ
**Horário de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48
**Informações Adicionais**: