Atividades: - Comunicar com comunidade promovendo atendimentos (presencial no escritório e ou no posto móvel de informações) com escuta ativa e qualificada, afim de acolher, tratar dúvidas, queixas, anseios, solicitações, reclamações e sugestões, de forma humanizada, através de atendimentos no PA ou visitas domiciliares, visando esclarecer os envolvidos com as reais e precisas informações. - Realizar reuniões com a comunidade, monitoramento participativo e ligações telefônicas, visando a mediação e a comunicação entre contratante e comunidade local. - Interagir diariamente com a população, indivíduos, famílias e profissionais envolvidos, conforme atividades previstas no programa e demandas recebidas, visando a geração de relatórios que subsidiarão as análises dos impactos psicossociais, além da aproximação com a comunidade e diálogo social. - Receber e registrar as informações dos atendimentos realizados, atentando para os indicadores, visando a produção de relatórios, SDI e demais documentos alimentandos por nestas informações. - Auxiliar na elaboração, implementação e avaliação de políticas sociais junto à empresa, comunidade e demais envolvidos, visando dar suporte ao Cliente sobre possibilidades de políticas e programas sociais. Necessário: - Habilitação CNH categoria B; - Residir em Itabira; - Pacote Office; - Power BI. Necessário residir em Itabira - MG e região. Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00.