Job description
Existimos para ser a melhor administradora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
Main responsibilities
* Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
* Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
* Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
* Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
* Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme.
* Acompanhar reuniões operacionais.
* Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
* Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal Administrar treinamentos com a equipe.
* Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
* Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
* Conduzir reuniões com os colaboradores.
* Controlar planilhas do setor.
* Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
* Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
* Coordenar os itens "Achados e Perdidos".
* Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
* Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
* Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
* Gerenciar orçamento.
Requirements and skills
* Experiência na função
* Ensino Superior completo
Additional information
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
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