Atendimento ao Cliente em Manacapuru
A atribuição principal do Assistente de Loja e Atendimento é garantir um bom atendimento aos clientes, orientando-os às áreas de interesse da loja. Essa função requer habilidades interpessoais para que o assistente possa oferecer informações sobre produtos e serviços.
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e facilidade no relacionamento interpessoal. É importante ressaltar que não há necessidade de experiência prévia.
Requisitos:
* Experiência: Não exigida;
* Formação Escolar: Ensino Médio Completo
* Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
* Facilidade no relacionamento interpessoal.
Jornada de Trabalho:
SEGUNDA A SEXTA
Benefícios:
* Salário compatível com a função + 10% de quebra de caixa;
* Vale Transporte;
* Refeição na empresa;
* Seguro de Vida.
Mais Informações:
O Assistente de Loja e Atendimento deve cumprir metas de entrega de resultados semanais e contribuir com as demais atividades para atingir as metas globais da loja. Além disso, é fundamental aprender muito e compartilhar conhecimento.