Responsabilidades
1. Extrair e analisar insights de dados de mercado à disposição da empresa;
2. Realizar o mapeamento, segmentação e estudo de mercado a fim de identificar riscos e oportunidades de negócio;
3. Mapear o mercado de negócios da empresa acessando informações para avaliar a atuação de concorrentes, tendências, novos lançamentos, perfil de possíveis clientes, potencial de aplicação e aquisição dos produtos;
4. Elaborar e analisar relatórios para os gestores, reportando as conclusões para tomada de decisões estratégicas;
5. Analisar dados coletados, através de ferramentas que auxiliem a gestão atuar sobre os indicadores mercadológicos;
6. Elaborar soluções preditivas e analíticas;
7. Controle de KPI’s;
8. Planejar e implementar modelos de dados utilizando conceitos de BI (ETL, Modelagem e Visualização);
9. Desenvolver Dashboards, painéis e relatórios para áreas clientes;
10. Efetuar atualização de rotina de indicadores de negócio e de mercado;
11. Desenvolver e manter mecanismos para coleta de dados gerados pelos processos do negócio;
12. Transformar dados em conhecimento utilizando soluções preditivas e analíticas;
13. Elaborar apresentações objetivas e de impacto;
14. Realizar interface com os gestores, disponibilizando informações sobre o resultado da área, desenvolvendo estudos, projeções e análises de cenários;
15. Realizar interface com demais áreas envolvidas no processo, contribuindo para assegurar a continuidade da operação;
Requisitos Mínimos
1. Superior Completo em Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Ciências Exatas ou áreas afins;
2. Experiência prática no uso e desenvolvimento de ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Qlik, etc);
3. Excel Intermediário (Macros VBA);
4. Conhecimento em Bancos de Dados Relacionais (SQL/Oracle);
5. PowerPoint (apresentações);
Benefícios
1. Plano de saúde (Unimed) – Após o período de 6 meses de registro;
2. Plano odontológico (Dental Uni) - Após o período de experiência (3 meses);
3. Auxílio educação - Após 1 ano de empresa;
4. Seguro de vida em grupo - Após 1 ano de empresa;
5. Parcerias e descontos comerciais para graduações e cursos;
6. Universidade Nissei - desenvolvimento de competências;
7. Empréstimos com taxas diferenciadas com instituições financeiras;
8. Plataforma Cuidar - programa com foco em saúde e bem-estar, psicologia online, central de saúde 24 horas – telemedicina (sem custo para consultas médicas e terapias);
9. Convênio Farmácia;
10. Foco vida fitness – parceria Gympass;
11. Alimentação diferenciada e balanceada com direcionamento profissional em restaurante próprio na sede;
#J-18808-Ljbffr