Essa pessoa será responsável por dar suporte ao gestor da GAPE (Gerência de Assessoria Pós-Entrega) na gestão do departamento de assistência técnica da regional, assegurando a aplicação dos padrões de recebimento de obras e de atendimento aos clientes no pós-obra, visando aumentar a satisfação dos clientes e otimizar os custos pós-obra para a empresa.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar os técnicos no atendimento aos clientes no pós-entrega de obras, contribuindo para a melhoria contínu a dos processos e para o aumento do nível de satisfaçã o dos clientes.Auxiliar o gestor da GAPE no controle de custos da regiona l, por meio de planilhas específicas, garantindo o uso adequado dos recursos financeiros da companhia.Apoiar o gestor da GAPE no controle e fiscalização de obras de reparos complexo s, incluindo demandas provenientes de ações judiciais ou externas, assegurando qualidad e, cumprimento de prazo s e custos previamente alinhado s.Realizar, com apoio dos técnicos, a vistoria de recebimento de obras em áreas comun s, verificando a qualidade e o atendimento a todos os requisitos pré-estabelecidos, garantindo a excelência do produto fina l**.Requisitos e qualificaçõ**esFormação: Ensino superior completo ou em andamento e m Engenharia Civ il, Arquitetur a ou áreas correlatas.Conhecimentos e m Exc el e controle de custos.Noções de processos d e assistência técni ca, pós-ob ra o u construção civ il serão considerados diferenciais.