Responsabilidades e atribuições - Atender de forma ágil, cordial e eficiente as solicitações de clientes, garantindo a resolução adequada das demandas pós-entrega dos empreendimentos. - Planejar, organizar e acompanhar a execução dos serviços de manutenção e reparo realizados por equipes próprias ou terceirizadas, assegurando qualidade, segurança e cumprimento de prazos. - Realizar cotações e negociações com fornecedores e prestadores de serviços, buscando sempre as melhores soluções técnicas e financeiras. - Registrar e atualizar no sistema interno o andamento dos protocolos e serviços de assistência técnica, garantindo a rastreabilidade e transparência das informações. - Conferir, solicitar e organizar os materiais necessários para execução dos serviços, evitando desperdícios, retrabalhos e atrasos. - Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho dos protocolos, apresentando resultados e contribuindo para o planejamento e melhoria contínua do setor. Requisitos e qualificações Formação: Curso Técnico em Edificações Conhecimento de Pacote Office Necessário conhecimento de Pós obra/assistência técnica Diferencial Conhecimento nos sistemas Mobuss e Sienge. Habilidades: - Empatia e Paciência - Comunicação clara e eficaz - Escuta ativa - Capacidade de resolução de problemas - Organização e gestão de tempo - Proatividade Informações adicionais Vale Alimentação/Refeição: Plano de saúde; Plano odontológico; PPR ( Programa de participação nos resultados) ; Programa de incentivo remunerado a prática de atividades físicas; Estacionamento pago pela empresa; Total Pass Nosso compromisso é transformar o sonho de habitar em realidade, criando espaços que não apenas atendem às necessidades, mas que inspiram e conectam. Nosso time é formado por pessoas talentosas, engajadas e apaixonadas por fazer acontecer, aqui, conectamos ideias, pessoas e tecnologias para criar um Novo Conceito de Moradia! VemserCBL Edificandosonhoseconstruidolares