_Principais responsabilidades e atribuições:_ - Atender clientes de forma presencial, telefone e WhatsApp para demandas do setor; - Orientar o cliente sobre documentos e informações para abertura, alteração e baixa de empresa; - Abrir protocolos para solicitar novos, renovações e baixas de alvarás de bombeiros, sanitário, funcionamento, veículos, policial; - Acompanhar o andamento dos protocolos e solicitações até a conclusão do alvará; - Organizar os documentos nos arquivos digitais da empresa; - Monitorar prazos de validade dos alvarás e taxas e providenciar o envio e renovação dentro dos prazos para evitar multas; - Realizar cadastros de clientes no sistema - Questor (atualmente); - Comunicar-se com os demais departamentos da empresa sobre inclusões, alterações etc; - Controlar renovações de certificados digitais das empresas; - Realizar algumas tarefas da recepcionista quando esta precisar se ausentar no caso de férias, doença, curso ou outra emergência; - Atender algumas demandas dos Diretores, quando solicitadas. - Formação, experiências e diferenciais:_ - Ensino Superior Cursando ou Completo Direito, Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas; - Conhecer e saber executar todas as etapas de um processo de abertura de empresa, assim como alterações contratuais e baixas dentro do estado de SC, entre outras atividades do departamento societário; - Conhecimentos em pacote Office intermediário; - Ter experiência com sistema Questor será um diferencial. - Conhecimento no Departamento Societário, será um diferencial Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-alimentação Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno diário Pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - Contabilidade (obrigatório)