_**Principais responsabilidades e atribuições**:_
- Atender clientes de forma presencial, telefone e WhatsApp para demandas do setor;
- Orientar o cliente sobre documentos e informações para abertura, alteração e baixa de empresa;
- Abrir protocolos para solicitar novos, renovações e baixas de alvarás de bombeiros, sanitário, funcionamento, veículos, policial;
- Acompanhar o andamento dos protocolos e solicitações até a conclusão do alvará;
- Organizar os documentos nos arquivos digitais da empresa;
- Monitorar prazos de validade dos alvarás e taxas e providenciar o envio e renovação dentro dos prazos para evitar multas;
- Realizar cadastros de clientes no sistema - Questor (atualmente);
- Comunicar-se com os demais departamentos da empresa sobre inclusões, alterações etc;
- Controlar renovações de certificados digitais das empresas;
- Realizar algumas tarefas da recepcionista quando esta precisar se ausentar no caso de férias, doença, curso ou outra emergência;
- Atender algumas demandas dos Diretores, quando solicitadas.
- **Formação, experiências e diferenciais**:_
- Ensino Superior Cursando ou Completo Direito, Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecer e saber executar todas as etapas de um processo de abertura de empresa, assim como alterações contratuais e baixas dentro do estado de SC, entre outras atividades do departamento societário;
- Conhecimentos em pacote Office intermediário;
- Ter experiência com sistema Questor será um diferencial.
- Conhecimento no **Departamento Societário, será um diferencial**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Contabilidade (obrigatório)