Empresa do segmento de saúde.Responsabilidades e atribuições Gerenciar e acompanhar todo o funil de vendas, desde a prospecção até a conversão;Atuar como SDR, qualificando leads e identificando oportunidades de negócio;Conduzir o processo de conversão de clientes, garantindo a efetividade das negociações;Realizar atividades de pós-vendas, assegurando a satisfação, fidelização e expansão da carteira de clientes;Manter relacionamento próximo com empresas parceiras e clientes corporativos (modelo B2B);Identificar oportunidades de melhoria e propor estratégias de relacionamento que ampliem os resultados;Apoiar no planejamento e execução de campanhas, eventos e ações comerciais;Elaborar relatórios gerenciais e análises de performance com foco em indicadores de vendas e relacionamento;Atuar de forma colaborativa utilizando metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos.Requisitos e qualificações Excel (análises, dashboards, relatórios).
Planner ou outras ferramentas de gestão de tarefas e projetos.Metodologias ágeis (Scrum, Kanban ou similares).
CNH categoria B válida.Informações adicionais Disponibilidade para atuação 100% presencial (na sede e em visitas externas a clientes).
Empresa do segmento de saúde.