**Id da vaga**:23785
**Cargo**:Residential Trade Marketing RJ - Consultor (a)
**Diretoria**:Chief Revenue Officer
**Breakdown**:Residential Solutions
**UO**:Residential Trade Marketing
**Regional**: TIM SA RJ, ES e MG
**Estado**:RIO DE JANEIRO
**Cidade**:RIO DE JANEIRO
**Descrição do perfil**
Responsável por assegurar o desenvolvimento do fluxo de comunicação com os clientes garantindo o desdobramento tático da argumentação, por meio de campanhas e ações de incentivo e engajamento para a força de vendas sobre o portfólio de produtos e serviços.
**Principais Atividades**
- Garantir o desdobramento da comunicação com a força de vendas sobre o portfólio de produtos e serviços;
- Construir ações de trade marketing, com interface com as funções de marketing, inteligência competitiva e vendas;
- Realizar a gestão da comunicação com a força de vendas por meio informativos, vídeos, programaças comunicacionais e uso de redes sociais;
- Construir campanhas de incetivo, em interface com recursos humanos, planejamento comercial e comissionamento;
- Planejar, organizar e produzir conteúdo para eventos comerciais internos;
- Apoiar a produção de eventos comerciais nacionais externos;
- Planejar e executar eventos de engajamento para a força de vendas própria e terceirizada;
- Ajudar e participar na logística envolvendo eventos de marketing promovidos pela companhia;
- Controlar, revisar e consolidar os roteiros da equipe de merchandising em conjunto com a equipe de vendas;
- Participar da montagem de novas lojas e eventos externos promovidos pela empresa;
- Atuar no acompanhamento operacional de materiais de vitrine, desde o processo criativo até a chegada da mesma nas lojas;
- Acompanhar pedidos junto aos fornecedores, entradas de nota fiscal, organização da logística de entrega às regionais;
- Atuar no treinamento da força de vendas apoiando o roll out de treinamento, o monitoramento de indicadores, o incentivo à adesão aos treinamentos.
- Apoiar a área de comunicação interna em eventos de endomarketing para a força de vendas, quando necessário.
**Conhecimento, Experiência e Formação**
- Gerenciamento e monitoramento de desempenho (KPI);
- Gestão deBudget;
- Metodologias de análise das estratégias dos concorrentes;
- Técnicas de trade marketing, merchandising e positivação;
- Conhecimento sobre o omnichannel, a integração total de canais, navegação de aplicativos e tudo o que está relacionado ao digital e mídias sociais.
- Conhecimento nas ferramentas: Pacote Office; PhotoShop; Ilustrator; Indesign.
- Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração e áreas afins.
**Local**
Rio de Janeiro / RJ