Seu papel é liderar a sua equipe de SAC + Suporte ao Cliente PJ e Governo (Área de Telefonia), na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
- Vaga para atuação presencial;
- ** Essa Ilha (Operação) é de Itaquera, mas nesse momento estão atuando na Central São Bento por tempo indeterminado.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações SAC+ Suporte de Call Center;
- Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Análise e atualização de relatórios;
- Elaboração e administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão dos liderados.
- Exclusivo para colaboradores Publico alvo: VIVO B2B
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Preferencialmente ter no mínimo o Ensino Superior completo ou cursando (Com comprovação);
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Imprescindível experiência anterior como Supervisor;
- Conhecimento pacote Office (Word / Excel / Power Point);
- Boa comunicação e instinto de liderança;
- Disponibilidade de horário;
- Operação é da Unidade Atento Itaquera (Zona Leste de SP), mas no momento está atuando na Unidade São Bento (Centro de SP) - Disponibilidade para atuação presencial.
**Informações adicionais** Salário**
R$1.675,00
**Horário de Trabalho**
- Das 9:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 folga Sábado e Domingo e com 2 escalas de plantão no mês aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: no momento Central São Bento (Centro de SP) - R. Líbero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo/SP, CEP 01029-010, Brasil.
Central de Contrato e Operação é na Central Itaquera (Zona Leste de SP) - Rua Jean Khoury Farah, 450.
Térreo - CEP 01141-060 | São Paulo/SP | Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)