 
        
        PRINCIPAIS ATIVIDADES:
 * Atender aos clientes presencialmente e por telefone fornecendo informações, produtos e serviços;
 * Atender às solicitações dos clientes no balcão de entrada da loja, visando garantir que o cliente adquira o produto desejado com qualidade e satisfação;
 * Guardar os pertences, providenciando trocas e recebendo devoluções de acordo com a legislação em vigor;
 * Embrulhar produtos, emitir nota fiscal e informar os clientes sobre localização de produtos e condições de pagamento a fim de garantir a plena satisfação dos clientes.
REQUISITOS:
 * Ensino Médio;
 * Disponibilidade de horário;
Atender às solicitações dos clientes no balcão de entrada da loja, visando garantir a que o cliente adquira o produto desejado com qualidade e satisfação.
Guardar os pertences, providenciando trocas e recebendo devoluções de acordo com a legislação em vigor
Informar os clientes sobre localização de produtos e condições de pagamento, consultando cheques. embrulhando produtos e prestando quaisquer outras informações ou serviços solicitados pelos clientes de acordo com as normas internas e o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir a plena satisfação dos clientes.
Fazer o anuncio pelo microfone de eventuais promoções ou informação. Emitir nota fiscal.
Embrulhar produtos e prestar quaisquer outras informações ou serviços solicitados pelos clientes de acordo com as normas internas e o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir a plena satisfação dos clientes.
Informar ao superior imediato quaisquer ocorrências não previstas no atendimento ao cliente para que sejam devidamente solucionadas visando a satisfação dos clientes.
Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.