Requisitos e qualificações necessáriosMestrado Concluído ou em Andamento em Saúde Coletiva ou Saúde Pública, Epidemiologia, Ciências da Saúde, Gestão Pública, Economia, Ciências Sociais, ou Áreas CorrelatasCompetência demonstrada em pesquisa, analisada mediante tempo de dedicação e resultados alcançadosFamiliaridade e interesse em temas como inovação digital, informática e tecnologia para saúde, epidemiologia, avaliação de impacto, econometria, ciência de dados em saúde, e gestão de serviços de saúdeBoa comunicação escrita e oralBoa leitura, compreensão e escrita de inglêsExperiência em condução de análises de avaliação de impacto e/ou ciências da implementaçãoDisponibilidade para início imediatoRequisitos desejáveisParticipação em projetos de saúde digital, em particular de pesquisaPublicações em andamento ou finalizadas na área de avaliação de impacto de saúdeExperiência com softwares de análise de dados qualitativos (NVivo, atlas.ti, outros)Destreza em uso de softwares de criação de apresentações e resumos gráficos Atitude esperadaAutonomia analítica e desenvoltura para aprender novos métodos, refinando os resultadosPostura protagonista e senso de responsabilidade sobre as entregas próprias e co-responsabilidade sobre as da equipe, com disposição para aprimorá-lasBoa comunicação e relacionamento interpessoal, organização e atenção aos detalhesFlexibilidade para atuar em equipeNenhum requisito desejável invalida o envio de candidaturas, mas servirá como critério de desempateResponsabilidades e atribuições Operacionalizar entregas de implementação e avaliação da intervenção estudada, usando métodos quantitativos, com apoio da equipe de pesquisa, incluindo seleção de variáveis, documentação metodológica, iteração analítica, descrição de resultados e síntese críticaRealizar a a coleta de dados, codificação e análise dos dados de pesquisa qualitativa junto a participantes e demais pesquisadoresProducão de relatórios e materiais para engajamento de parceiros externos da pesquisaProdução de artigos e materiais de divulgação científica pertinentesParticipação em eventos científicos, realizar apresentações e conduzir formações e oficinasDocumentação de aprendizados para institucionalização dos achados do projeto.