Missão do Cargo
Supervisionar as atividades ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente. Cabe a este profissional promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando as providências necessárias para eliminar situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os colaboradores quanto a atitudes de segurança no trabalho.
Competências Necessárias
* Comunicação
* Conhecimento técnico
* Disciplina
* Liderança
* Organização
* Planejamento
* Capacidade analítica
* Proatividade (inovação/iniciativa)
* Relacionamento interpessoal
* Trabalho em equipe
Educação e Experiência
O profissional deve ter Formação em Curso Técnico em Segurança do Trabalho ou áreas afins; e Experiência Profissional adquirida em cargo de carreira ou exercício da própria função.
Benefícios
Vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, PPR: Programa de Participação nos Resultados.