Descrição da Empresa CNA é uma empresa líder no Brasil no ensino de inglês para estudantes (crianças, adolescentes, adultos) e espanhol. Estabelecida em 1985, possui 480 unidades espalhadas pelo país através de um sistema de franquias. A unidade mencionada nesta vaga localiza-se em Jaguariúna, no interior do estado de São Paulo. CNA é conhecida pela sua metodologia inovadora e qualidade no ensino de idiomas.
Descrição do Cargo Estamos em busca de um profissional para Atendimento ao Cliente para nossa unidade em Irati, PR. Este cargo envolve a prestação de suporte aos clientes, atendimento telefônico, resolução de dúvidas e garantia da satisfação do cliente. A pessoa selecionada será responsável por proporcionar uma excelente experiência ao cliente em todas as interações. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Suporte e Satisfação ao Cliente: Necessário possuir experiência em suporte ao cliente e técnicas para garantir a satisfação do cliente.
* Etiqueta Telefônica e Atendimento ao Cliente: Habilidades em atendimento telefônico e serviço ao cliente são essenciais para interações produtivas.
* Experiência do Cliente: Deve ser capaz de proporcionar uma excelente experiência ao cliente, entendendo e atendendo suas necessidades e expectativas.
* Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a formação em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente e fluência em idiomas, principalmente inglês e espanhol.
#J-18808-Ljbffr