1. Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Engenharia de Produção.
2. Experiência em Trade Marketing e/ou área Comercial, com conhecimento em trade categoria e desenvolvimento de materiais de PDV.
3. Disponibilidade para viagens.
4. Pacote Office avançado (PowerPoint e Excel); desejável conhecimento em Power BI.
5. Desejável experiência prévia em gestão de pessoas.
6. Criatividade, comunicação, negociação e proatividade.
7. Capacidade analítica, organização e flexibilidade.
8. Resiliência, motivação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas.
9. Facilidade em tomada de decisão de negócio.
* Desenvolver o Plano Anual de Trade por linha de produto/categoria.
* Analisar KPIs de trade e gerar relatórios para identificar oportunidades e acompanhar resultados.
* Criar materiais de PDV, brindes e projetos especiais em parceria com marketing, compras e fornecedores.
* Definir estratégias de execução no PDV (planograma, sortimento e posicionamento frente à concorrência).
* Controlar budget das linhas de produto/categorias.
* Apoiar o plano de clientes e estratégias de canais para maximizar resultados.
* Colaborar com treinamentos e comunicação de estratégias para vendas e clientes.
* Gerenciar lançamentos, kits e renovação de produtos, incluindo ações de sell-out e press kits.
* Organizar a Convenção de Vendas anual e acompanhar melhores práticas do mercado.