Atribuições do cargo:
1. Liderar reuniões com os clientes internos (hotéis) para levantamento de briefings;
2. Fazer o gerenciamento da pauta e divisão dos jobs entre a equipe;
3. Fazer a gestão de terceiros;
4. Solicitar e enviar orçamentos, follow-up das solicitações, defesa de campanhas e relatórios de performance;
5. Auxiliar no controle de prazos de entregas de atividades e projetos, garantindo o cumprimento de datas combinadas;
Competências Requeridas:
1. Foco em resultados práticos;
2. Visão estratégica;
3. Habilidades de relacionamento e atendimento.
Conhecimentos necessários:
1. Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou em Comunicação Social;
2. Experiência anterior em agência de Publicidade e Propaganda;
3. Pacote Office;
4. Boa redação;
5. Ferramentas gráficas;
6. Comunicação assertiva.
Diferenciais:
1. Conhecimento de metodologias ágeis e gestão de projetos;
2. Experiência com ferramentas de análise.
#J-18808-Ljbffr