Funções Principais
* Captação de clientes;
* Fidelização de clientes;
* Atingimento das metas estabelecidas para a loja, bandeira e regional;
* Atendimento à vendedores internos;
* Abordagem de clientes no piso de loja.
O responsável pela captação deve ter habilidade em vendas e poder comunicativo. A sua principal tarefa é aumentar as vendas da empresa aumentando a base de clientes.
Competências Específicas
* Desenvolver estratégias eficazes para capturar novos clientes;
* Mantendo uma relação positiva com os atuais clientes;
* Contribuir para o aumento das vendas por meio de negociações eficazes e acompanhamento ao cliente.
Além disso, você precisará possuir excelente comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios
* Condições de trabalho flexíveis;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Atmosfera dinâmica e colaborativa.
Se você está procurando por um desafio motivador e deseja contribuir para o sucesso da nossa equipe, este pode ser o seu posto ideal.