ATENTO ESCALADA - Team Leader II PJ (Segmentos Atacado, Governo e Corporate) (Área de Telefonia) - Unidade ~São Caetano do Sul
Temos oportunidade de crescimento chegando.
Essa vaga é para você, que está buscando um crescimento profissional, tem espírito de liderança, é preocupado com busca de resultados, é proativo e empático!
Seu papel é liderar a sua equipe de SAC + Suporte ao Cliente PJ (Segmentos Atacado, Governo e Corporate) (Área de Telefonia), na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
* Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
* Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;
* Monitoramento dos KPI's operacionais.
* Analise e atualização de relatórios;
* Elaboração e administração de escalas;
* Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
* Aplicação de feedback;
* Gestão dos liderados.
* Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento);
* Ser funcionário no Atendimento Vivo PJ (B2B);
* Necessário ter a nota do último ciclo de Avaliação de Desempenho Operacional, seguindo os critérios abaixo: Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer);
* Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial (a Escolaridade deverá estar atualizada no Pessoas Online)
* Tempo de cargo: Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa – NI-002;
* Conhecimentos intermediários de informática e digitação;
* Boa comunicação e extinto de liderança;
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para atuação na Unidade Atento São Caetano do Sul.
Prazo de Inscrição até 05/10/2025
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
200h mês | Escala 5x2 com folga sábado e domingo
Local de trabalho: Unidade São Caetano do Sul (Presencial)
Analista Responsável: Sheyla Monteiro
* Step 2: Triagem com IA 2 Triagem com IA
* Step 3: Avaliação Unificada Atento 3 Avaliação Unificada Atento
* Step 4: Avaliação Excel 4 Avaliação Excel
* Step 6: Entrevista com o RH e Requisitante 6 Entrevista com o RH e Requisitante
Na Atento você encontra mais do que busca!
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente! Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
• Não ser estagiário ou aprendiz;
• Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
• Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente!
#J-18808-Ljbffr