Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO LCO
* Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
* Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
* Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
* Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
* Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
* Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
* Geramos valor incrível com visão de longo prazo
* Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
* Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
* Atuamos com ousadia, garra e humildade
* Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
* Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
Acreditamos no valor único de cada pessoa. Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos. Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas
Requisitos
* Ensino médio completo (Graduação em Logística será considerado um diferencial);
* CNH categoria B definitiva;
* Experiência comprovada em liderança de processos e gestão de pessoas;
* Vivência em atendimento e relacionamento com clientes;
* Conhecimento sobre características técnicas de veículos;
* Domínio do Pacote Office em nível intermediário;
* Disponibilidade para atuar presencialmente.
Responsabilidades
* Gestão do recebimento de carros e controle da verificação de avarias;
* Gestão do estoque de carros;
* Direcionamento e conferência do procedimento de preparação do carro;
* Gestão da agenda de entrega diária;
* Gestão do NPS da operação;
* Contato e reporte a matriz para resolução de problemas e alinhamento de diretrizes;
* Garantir aptidão do time para entrega técnica com explicação dos detalhes de funcionamento dos carros entregues.
#J-18808-Ljbffr