JOB DESCRIPTIONA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.Com mais de 6000 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSProspectar, avaliar e selecionar prestadores de serviços;Negociar SLA's com os prestadores de serviços, visando garantir as melhores condições para a empresa.
Isso inclui definir prazos para execução dos serviços e a qualidade dos serviços contratados;Monitorar a qualidade dos serviços oferecidos pelos prestadores, garantindo que eles estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;Atender as solicitações dos clientes internos e externos sempre que solicitado;Aplicar treinamento sobre o fluxo de processos de orçamentação nos sistemas que a Movida utiliza na operação de manutenção;Acompanhar indicadores de desempenho, a fim de auxiliar continuamente os prestadores a melhorarem a performance de qualidade, custo e tempo em suas operações;Realizar estudos e análises de mercado e concorrência, para subsidiar a tomada de decisões estratégicas da empresa.Apoiar os processos de garantia de qualidade de leads e qualificação junto as gerências que participará ativamente de todo o processo, desde a captação de oportunidades até os resultados, utilizando técnicas de negociação e de análise de mercado;Promover a comunicação com as comunicadas, através de telefone e whatsapp, presenciais ou online, com o objetivo de disseminar a marca e sua visão de longo prazo;Realizar pesquisa na internet para identificação de perfil de clientes, que sejam atendidas por outras áreas da empresa;Apoiar no gerenciamento do funil de vendas para fomentar o contato com o cliente, através de ferramentas de mensageria disponibilizadas pela empresa;Realizar o acompanhamento e mapeamento dos clientes prospectados, através do nosso CRM;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEscolaridade: Ensino Médio Completo;Experiência prévia em Telecomunicações;Conhecimento de plataformas e ferramentas para a Gestão de Pessoas;Excel intermediárioSOBRE A MOVIDASobre MovidaA Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade.
Pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi no carro, pré-pagamento e ChatBot nas redes sociais, foi a primeira locadora do país a ir além do carro, ajudando a revolucionar o setor de locação no Brasil.
Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental.
No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.
Desde 2006 no mercado, a Movida foi adquirida em 2013 pela JSL, abriu capital em fevereiro de 2017 e hoje é uma das empresas da SIMPAR S.A. Com perfil inovador aliado a forte governança corporativa, atua tanto no varejo, com aluguel de carros, como no mercado corporativo, com a terceirização de frotas para empresas, além da venda de seminovos.
Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 268 mil veículos, 259 lojas de aluguel de carros e 89 pontos de venda de seminovos.
Mais informações no site da Movida: