Desenvolver Cariêiras
O cargo de gestor oferece uma oportunidade para trabalhar em equipe, exercendo funções administrativas e liderando a equipe de vendas.
Aqui estão algumas das atividades principais:
1. Administrativo: Realizar lançamentos de processos nos sistemas internos e de seguradoras.
2. Contato com Seguradoras: Contatar seguradoras e intermediadoras para resolver dúvidas e solicitações.
3. Acompanhamento do Desempenho: Acompanhar os painéis de desempenho de faturamento dos vendedores.
4. Recebimento e Distribuição de Pagamentos: Receber e distribuir boletos de pagamento às concessionárias responsáveis.
5. Apoio à Equipe: Apoiar a equipe de vendas com cotações quando necessário.
Requisitos para Participação:
* Ensino Superior completo ou em andamento.
* Habilidades: pró-atividade, trabalho em equipe, comunicação e desejo de crescimento.
* Conhecimento obrigatório: Excel intermediário.
Local e Modelo de Trabalho: E-commerce Automóveis - Presencial
Benefícios:
* Assistência médica e odontológica.
* Descontos em produtos e parceiros credenciados.
* Cursos e treinamentos na Universidade Rodobens.
* Seguro de vida em grupo.
* Sessões de psicoterapia.
* Oportunidades de voluntariado.
Horário: Segunda a Sexta-feira, 08h às 18h, com 1 hora de almoço.