ANALISAR CASOS RELACIONADOS COM LINK E1 DIGITAL, NAS SINALIZAÇÕES R2/ISDN E TRONCO SIP;
PRESTAR SUPORTE AO CLIENTE E AO TÉCNICO DE CAMPO PARA RECONFIGURAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E TESTAR O FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO; CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DAS REDES DE VOZ E DADOS;
PRESTAR SUPORTE AO CLIENTE E AO TÉCNICO DE CAMPO PARA CONFIGURAÇÃO DE REGRAS DO FIREWALL;
CONFIGURAÇÃO DA REDE DO CLIENTE, CONFIGURAÇÃO DE IPSEC E MOBILE VPN.
;
LEVANTAMENTO DA REDE DO CLIENTE PARA PRÉ-VENDA E PÓS-VENDA;
CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE DISTRIBUIÇÃO (DSLAMS, SWITCHS E ROTEADORES E ATAS);
CRIAÇÃO DE ROTAS NOS TERMINADORES, TRATAMENTO DE CASOS RELACIONADOS A ROTAS QUE UTILIZAM O PROTOCOLO BGP;
REALIZAR TESTES NOS SERVIÇOS DE VOZ E DADOS UTILIZANDO OS EQUIPAMENTOS JDSU E WISE;
OUTRAS ATIVIDADES PODEM SER ATRIBUÍDAS AFIM DE ATENDER AS DEMANDAS DO SETOR.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.926,08 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Administração de Redes (obrigatório)