Temos a missão de facilitar o dia a dia da equipe de vendas através da nossa plataformacomercial.Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito : oferecer ferramentas inovadoras.Venha fazer parte do nosso time!Essa vaga é destinada para pessoas que pretendem atuar na área de negócio, e em contato direto com o cliente.Você será responsável por implantar, homologar e parametrizar os produtos Arturia de forma remota; Treinar os usuários do sistema; Realizar atendimentos pontuais por telefone ou WhatsApp; Implantar e parametrizar rotinas específicas dos clientes; Dar manutenção e realizar a documentação, Apoiar os consultores e gerentes de projetos.Para isso, os requisitos são : Ensino médio completo.Será um diferencial cursar ensino superior nas áreas de Tecnologia da Informação; que possua experiência mínima de 1 ano em Atendimento / Suporte / Help Desk na Área de TI.Vivência com atendimento ao cliente, instalação e configuração de softwares.Será um diferencial ter conhecimento em PHP e SQL básico.#J-18808-Ljbffr