Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe.
Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui.
Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas. Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você. Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS. Quem sabe alguma oportunidade combina com você.
Descrição: Buscamos um profissional para prestar suporte técnico a usuários, garantindo o funcionamento de sistemas, redes e equipamentos de TI.
Responsabilidades: Atendimento a solicitações de suporte e demandas internas;Apoio à equipe terceirizada de Service Desk e Field Services;Participação na implementação do CMDB (Banco de Dados de Gerenciamento de Configuração);Diagnóstico e resolução de problemas técnicos;Acompanhamento de projetos de Serviços e Service Desk;Apoio no gerenciamento de incidentes e problemas, garantindo soluções eficazes;Identificação de tendências e implementação de ações corretivas e preventivas;Melhoria e criação de processos e procedimentos de suporte;Implementação de iniciativas de melhoria contínua;Garantia da satisfação dos clientes com suporte ágil e comunicação eficaz;Apoio na gestão de ativos de TI;Disponibilidade para viagens. Requisitos: Superior em TI (cursando ou concluído);Experiência com suporte técnico e atendimento a usuários;Conhecimento em Windows, redes e gestão de incidentes;Boa comunicação, proatividade e foco em melhoria contínua. Diferenciais: Experiência com ITSM, CMDB, Active Directory e segurança da informação. NOSSA HISTÓRIA Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos. Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte.
Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país.
Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente.
"Ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da Itália com a tarefa de montar a SADA no Brasil junto com a chegada da Fiat", conta Vittorio Medioli, fundador presidente do Grupo SADA.
Assim como seu precursor, a origem do nome SADA também é italiana:
TRADIÇÃO EM CRESCER Apesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se sentem orgulhosos de construir uma história de solidez e grandes conquistas.