Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte júnior

Carreiras SoftExpert
Anunciada dia 20 dezembro
Descrição

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos. E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundoCompletamos 29 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.Por isso o nosso lema é #WeAreExpertsAndGlobalA OportunidadeO cargo é responsável por realizar o atendimento de suporte técnico para o mercado nacional e internacional, relacionando-se ao suporte à clientes e parceiros. Além de orienta-los quanto às melhores práticas de operação das aplicações SoftExpert.Responsabilidades e atribuições Esclarecer dúvidas quanto ao funcionamento e recursos das aplicações SoftExpert;Simular situações reportadas pelo cliente com o objetivo de identificar a causa dos incidentes;Interagir com as áreas de Desenvolvimento e Tecnologia para resolução de incidentes;Registrar todos os incidentes reportados pelos clientes;Prover a área de Desenvolvimento e Tecnologia com informações visando a melhoria contínua das aplicações SoftExpert;Elaborar relatórios de follow-up de chamados;Buscar apoio e envolvimento de outras áreas da SoftExpert (Desenvolvimento, Tecnologia) para resolução de incidentes, quando necessário;Aplicar pacotes de correção no ambiente do cliente, dependendo da modalidade do contrato de suporte e da complexidade;Cumprir tempos de resposta e demais cláusulas contidas em contratos de suporte;Auxiliar a equipe de suporte relacionado a dúvidas técnicas de ambientes computacionais;Ajudar no mapeamento e validação procedimentos preventivos e corretivos em ambientes computacionais;Aplicar técnicas de investigação e resolução de problemas;Interagir com a TI do cliente ou sua designada;Identificar e alavancar oportunidades de venda de serviços não cobertos pelo contrato de suporte.Requisitos e qualificações Formação superior completa ou cursando em Sistemas da Informação, ADS, Engenharia de Software ou áreas correlatas;Experiência prestando suporte de software;Habilidades de resolução de problemas;Excelente comunicação verbal e escrita.Você irá se diferenciar se tiver:Inglês intermediário/avançado;Experiência com softwares de gestão empresarial / ERP.Informações adicionaisO que oferecemos para os nossos #Experts?Plano de Saúde Unimed: Sem mensalidade para o titular e coparticipação de apenas 30%Bônus Anual: Reconhecemos e valorizamos o seu esforço com um bônus anual especialVale-Refeição ou Vale-Alimentação: Desfrute de refeições sem desconto em folha, com um benefício de R$884,00Auxílio Educação: Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações, com reembolso mensal de até 70%Plano Odontológico: Escolha entre três opções de planos abrangentes para cuidar do seu sorriso em todo o BrasilIndicação Premiada: Indique um amigo e receba até R$1.000,00Cursos Online Gratuitos: Aprimore suas habilidades com cursos 100% gratuitos, desenvolvidos pela SoftExpertCapacitações Internas e Externas: Investimos no seu crescimento com programas de capacitaçãoConvênio FarmáciaSeguro de VidaSomos referência no mercado como uma empresa de soluções de software para a gestão integrada, contando com mais de 40 componentes dedicados à administração e gestão empresarial. Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz.E uma grande empresa possui grandes números: temos 11 unidades de negócio em diferentes países, mais de 900 colaboradores, mais de 3 mil clientes e 3 milhões de usuários espalhados em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com 3 décadas de atuação, sonhamos em atingir todos os países do globo com as nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobalSe você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar