Procuramos por um profissional responsável em gerenciar e supervisionar as auditorias nas nossas unidades.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
1. Efetuar diariamente a identificação das lojas que precisam ser auditadas;
2. Verificar e corrigir a postura dos auxiliares de lojas;
3. Organizar pausas para o lanche;
4. Organizar escala de folgas;
5. Acompanhar o desenvolvimento da equipe, ajudar na resolução das dúvidas e dificuldades diárias;
6. Conferir e analisar relatórios/dados gerados de vendas das lojas.
Para fazer parte dessa equipe é necessário possuir:
1. Experiência com pelo menos 1 ano de auditoria;
2. Ensino médio completo ou superior em andamento;
3. Conhecimento básico em informática;
4. Conhecimento básico em inglês e/ou outro idioma.
Além disso, oferecemos os seguintes benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Nossos candidatos devem estar localizados em Itaquaquecetuba/SP e ter Ensino Médio (2º Grau).