Analista de Suporte em Infraestrutura de TIC SêniorRealizar suporte técnico especializado através da análise, diagnóstico e solução de incidentes e problemas relacionados à infraestrutura de TI, atendendo requisições de serviços de TI.Responsabilidades principais incluem:Instalação, configuração e manutenção de servidores e sistemas operacionais Windows Server 2012 R2 / 2016 ou superior.Configuração e suporte de recursos cloud Azure e sistemas de antivírus.Administração de ambientes de virtualização (Hyper-V e VMware).Gerenciamento de rotinas de backup e restauração, incluindo tape library.Configuração de ativos de rede (Switches, roteadores, access points, antenas) e adequação de topologias de rede, protocolos de roteamento, VLANs.Execução de projetos de melhoria do ambiente de TI.Gerenciamento, monitoramento, suporte e solução de incidentes de segurança.Suporte avançado N3 em soluções Azure Cloud, Active Directory (híbrido, on-premises e Azure AD), O365, Hyper-V, VMware, redes, Defender multiplataformas.Requisitos de formação:Nível superior em TI ou área relacionada, com especialização ou mestrado na área de TI (mínimo 360 horas/aula).Certificações desejáveis:ITIL v3 Foundation.Experiência profissional:Sólida experiência com administração e suporte de ambientes Windows Server 2012 ou superior.Experiência com VMware vSphere 6 ou superior.Local da vaga: Brumadinho/MG.Benefícios incluem plano de saúde, odontológico, vale alimentação/refeição, seguro de vida, convênios farmácia e faculdades, plataforma de educação corporativa, entre outros.Seja bem-vindo à equipe! Venha escrever histórias de sucesso conosco na Lanlink.
#J-18808-Ljbffr