Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-317378@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta 9h às 19h e sexta 9h às 18h
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Alimentação na Empresa
Responsabilidades da Posição
* Supervisionar a organização e controle de fluxo de documentos, assegurando o cumprimento das boas práticas de gestão documental da empresa
* Aplicar os processos de controle e ferramentas de 5S definidas pela Diretoria
* Prestar atendimento na recepção para clientes e fornecedores
* Diligenciar o planejamento da logística para viagens dos colaboradores
* Cuidar da abertura e/ou fechamento da empresa, verificando sua organização
* Supervisionar a recepcionista e/ou realizar o atendimento telefônico e sua distribuição
* Realizar o controle dos fornecedores na recepção
* Prestar apoio direto à área administrativa
* Realizar o relatório de despesas, juntamente com a conferência das notas fiscais repassadas pelos viajantes
* Cuidar da agenda pessoal do Diretor
Requisitos Obrigatórios para a Posição
* Superior completo/em curso em Secretariado ou área administrativa
* Ter conhecimento avançado em Excel e no pacote Office
* Inglês fluente será um diferencial
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