Estamos em busca de um(a) Ticket Manager para integrar nosso time de Service Desk em Fortaleza. Se você tem experiência em gestão de tickets e busca um desafio para garantir a eficiência e a qualidade do nosso atendimento, essa é a sua oportunidade.
Você será fundamental para gerenciar o ciclo de vida dos chamados, assegurar que os processos sejam seguidos e atuar como um multiplicador de conhecimento para toda a equipe.
* Monitorar e gerenciar o fluxo de tickets (Incidentes e Requisições), direcionando-os para os solucionadores dentro do prazo.
* Garantir o correto registro, categorização, priorização e atribuição dos chamados.
* Avaliar a qualidade dos registros, corrigindo informações incompletas ou incoerentes.
* Sugerir melhorias nos templates e processos de registro de chamados.
* Auxiliar o Service Desk com suporte técnico e esclarecimento de processos e categorias.
* Desenvolver e atualizar scripts, checklists e padrões de atendimento.
* Zelar pelo uso e atualização contínua da base de conhecimento.
* Ministrar treinamentos para os analistas do Service Desk.
* Atuar na escalação de tickets críticos.
* Apoiar na construção de relatórios gerenciais e dashboards.
* Ensino superior (completo ou em andamento) em Administração, Gestão da Qualidade, TI ou áreas correlatas.
* Experiência em operações de Service Desk no papel de Ticket Manager ou Quality Manager.
* Vivência na análise e monitoramento de indicadores de desempenho.
* Experiência na aplicação de treinamentos e documentações.
* Conhecimento prático em ferramentas de gestão de chamados (ServiceNOW é um diferencial).
* Entendimento básico em ITIL.
* Noções de infraestrutura de TI.
* 12X36, das 10:00 às 22:00
Unidade:
O que oferecemos?
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio com Farmácia;
* Auxílio Creche;
* Universidade Corporativa;
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
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