Presta suporte e informações aos clientes, tanto presencialmente quanto digitalmente, sanando dúvidas e orientando-os sobre os procedimentos. Realiza e renova matrículas, atualização de cadastros nos sistemas. Realiza a confirmação de agendas, recebimento de pagamentos, assinatura de documentos, direciona clientes em potenciais para o setor Comercial. Encaminha sugestões e reclamações a gestão da unidade.
Cargo : ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - PCD (Cód. da Vaga : 4875)
Tipo de Contrato : CLT (Efetivo)
Carga-horária : 150H
Número de vagas : 1
Benefícios : Vale Transporte
* Descontos em plano de saúde;
* Planos odontológicos;
* Licença paternidade de 20 dias;
* Cartão alimentação ou refeição;
* Seguro de vida e consignados;
* Clube de descontos;
* Day off / aniversário;
Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.
Requisitos : Escolaridade mínima :
Ensino Médio Completo; Homologação junto ao INSS (ou outro órgão competente), ou Laudo caracterizador de deficiência.
Experiências :
Mínima de 06 (seis) meses de experiência de atendimento ao cliente (DESCREVER AS ATIVIDADES NO CURRÍCULO).
Qualificações :
1. Aplicativos do Microsoft (Word, Excel, PowerPoint e Access);
2. Ferramentas de atendimento ao cliente (omnichannel);
3. Conhecimento básico em sistemas ERP, preferencialmente Totvs;
4. Noções de tecnologias de comunicação digital (chat, WhatsApp, redes sociais);
5. Habilidade no atendimento ao público;
6. Noções de Gestão de Contratos;
7. Noções de Finanças;
8. Conhecimento sobre serviços da área de saúde (clínica ou promoção da saúde).
Pessoa com deficiência ou reabilitado pelo INSS? : Todas.
Vale Transporte Descontos em plano de saúde; Planos odontológicos; Licença paternidade de 20 dias; Cartão alimentação ou refeição; Seguro de vida e consignados; Clube de descontos; Day off / aniversário; Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.
#J-18808-Ljbffr