SOBRE NÓS
Somos uma cooperativa agropecuária, entre as 1.000 maiores do país, com 59 anos de fundação, presentes em 5 estados e com 63 unidades entre lojas, silos, fábricas, CDs, campo experimental, laboratório e administração corporativa. Se você busca um desafio para desenvolver seu conhecimento, com proatividade e dinamismo, inscreva-se e venha fazer parte da nossa equipe.
Principais Responsabilidades
* Realizar e planejar vendas externas, cumprir cotas de vendas dos produtos, fazer itinerário de visitas, demonstrar produtos e serviços, concretizar vendas, acompanhar cooperados no pós-venda, contatar áreas internas da cooperativa, sugerir políticas de vendas, participar de eventos, entre outros.
Requisitos
* Curso de graduação superior/técnico concluído ou em andamento em Agronomia ou Técnico Agrícola/Agropecuária/Agricultura.
* Conhecimento em informática nível intermediário (Pacote Office).
* Possuir CNH "B" e disponibilidade para viagens.
* Experiência com vendas externas e conhecimento nas culturas: soja, milho e cana-de-açúcar, será um diferencial.
* Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.
Benefícios
* Seguro de Vida em grupo 100% pago pela Camda.
* Plano de Saúde co-participativo (Unimed).
* Vale Alimentação no valor de R$ 885,00 (mensais).
* Vale Transporte com desconto inferior ao limite estabelecido por lei.
* WellHub (Gympass) para cuidar da sua saúde e bem-estar.
* Prêmio por tempo de empresa (pagos a partir do 3º ano de casa, com adicional de 4% de acordo com o salário do piso vigente na época e reajustes conforme aumento salarial do mesmo).
* Nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Conheça Mais Sobre a Camda
Time de Recursos Humanos CAMDA
Santo Antônio da Platina, Paraná, Brazil — 7 meses atrás
#J-18808-Ljbffr