Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Apoio executivo

Palmas (TO)
beBeeExecutivo
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Buscamos um profissional para apoiar diretamente o titular em suas atividades estratégicas e administrativas.

O candidato será responsável por garantir a organização da rotina, auxiliar na gestão de demandas e proporcionar agilidade na comunicação interna e externa.


Responsabilidades:

* Assessorar diretamente o titular em suas atividades diárias;
* Organizar agenda, reuniões, compromissos e viagens;
* Elaborar atas, relatórios, apresentações e documentos estratégicos;
* Controlar prazos e auxiliar na priorização das demandas;
* Realizar triagem de e-mails, ligações e correspondências;
* Apoiar na interface entre a diretoria e demais áreas da empresa;
* Manter sigilo e confidencialidade sobre assuntos estratégicos da organização.


Requisitos:

* Graduação em Contabilidade ou Administração;
* Experiência prévia como secretário executivo ou em cargos similares;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Domínio do Pacote Office, em especial o Excel e ferramentas digitais de organização;
* Conhecimento em Power BI é desejável;
* Capacidade de lidar com múltiplas demandas e prazos curtos;
* Organização, proatividade, confidencialidade e postura profissional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palmas (TO)
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Apoio Executivo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar