Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte de nível 2

Itapecerica da Serra
IlhaService Tecnologia
Anunciada dia 14 junho
Descrição

**Cargo**: Técnico de Suporte de Nível 2
**Local de trabalho**: JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU - Seção Judiciária do Espírito Santo
**Endereço de trabalho**: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877-Monte Belo - Vitória-ES
**- CEP.**: 29.053-245
**Salario**: R$ 2.200,00
**Benefícios**: Vale Alimentação (R$ 24,50) + Vale Transporte + Assistência Médica no valor de R$ 80,00
**Principais atividades**: - Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais
de atendimento definidos pela contratante;
- Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;
- Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
- Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;
- Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;
- Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;
- Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;
- Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;
- Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento
**Requisitos**: - Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial.
- Ensino médio completo a ser comprovado por meio de certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação
- Certificado de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior
- Certificado no curso de Microsoft Windows 10 ou superior com carga horária mínima (somatória) de 20 horas.
- Certificado no curso de Microsoft (Office) 365 com carga horária mínima (somatória) de 16 horas.
- Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
- Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
- Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior)
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itapecerica da Serra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte de Nível 2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar