Missão do cargoGerenciar o desenvolvimento das atividades de inteligência de marketing, sendo responsável principal pelo desenvolvimento de pesquisas, estudos técnicos e análises de mercado, objetivando avaliar condições, comportamento e necessidades atuais e futuras do mercado para os produtos da empresa, incluindo análise de concorrentes diretos e indiretos. Fornece suporte para o planejamento e desenvolvimento de estratégias de marketing de produto. Desenvolve, implementa, direciona, administra e mantém atualizadas as diretrizes e políticas de inteligência de mercado. Assegura recursos humanos, materiais e tecnológicos adequados para o desenvolvimento das atividades nas áreas e equipes subordinadas.Responsabilidades principaisLiderar processos licitatórios;Elaborar plano estratégico;Gerenciar relacionamento com clientes;Identificar oportunidades de mercado e potenciais clientes;Analisar tendências de mercado e concorrência para desenvolver estratégias eficazes;Realizar prospecção ativa para gerar leads e novas oportunidades de negócios;Negociar termos e condições de contratos e fechar acordos comerciais;Estabelecer e gerenciar parcerias estratégicas;Representar a empresa em eventos do setor, como feiras e conferências;Definir metas com a presidência, alinhando estratégias e diretrizes;Dirigir e implementar regras, métodos e procedimentos da empresa;Elaborar propostas de custos e validar sua viabilidade;Atuar como representante da empresa em negociações e reuniões com clientes e parceiros;Estabelecer metas e diretrizes para a equipe, garantindo o cumprimento de contratos dentro do prazo e orçamento.Você tem o perfil da vaga se:Graduação completa em Engenharias;Conhecimento técnico em equipamentos submarinos e/ou linhas flexíveis, incluindo operações onshore/offshore;Experiência em relacionamento com clientes, gestão de projetos, contratos ou contas;Inglês fluente ou avançado;Disponibilidade para viagens;Pacote Office avançado.
#J-18808-Ljbffr