Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquer desafio que você venha abraçar com a gente aqui.Pra nós, o seu talento é o que interessa.Você mesmo que é uma pessoa comunicativa, organizada, sabe trabalhar com números e é apaixonado pela área de sucesso do cliente: temos uma vaga perfeita para você!Responsabilidades e atribuições:Construir e manter relacionamento de longo prazo com clientes, oferecendo recomendações para melhor uso da plataforma.Monitorar o uso da plataforma e propor estratégias para aumentar engajamento.Criar e executar ações para ampliar o uso da ferramenta de acordo com o negócio do cliente.Responder dúvidas estratégicas e apoiar no crescimento do cliente.Acompanhar métricas de sucesso e sugerir melhorias.Identificar oportunidades de crescimento e encaminhar à área Comercial.Negociar renovações de contrato para aumentar a retenção.Participar de reuniões de alinhamento e acompanhamento de projetos.Mediar conflitos entre clientes e áreas internas.Requisitos:Formação completa ou em andamento na área de Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia ou correlatas.Conhecimento intermediário em Pacote Office.Conhecimento em Interpretação e Análise de Dados.Orientação a vendas.Desejável experiência anterior com consultoria, sucesso do cliente, finanças e crédito, softwares de call center e/ou chatbots para operações de SAC, Vendas e Cobrança.OrganizaçãoProatividadeOrientação a metas e resultadosSaber entender as necessidades dos clientesComunicação assertivaColocar sempre o cliente em 1º LugarInteligência emocionalCapacidade de explicar conceitos e ideias de forma didáticaFlexibilidadeBenefícios:Plano de saúde (Unimed - coparticipação)Seguro de vidaTicket refeição/alimentação (Cartão Caju)Day off de aniversárioBenefícios de permanência e bônusPrograma QI (indicados premiados)Voucher para estadia na praiaParceria com a Udemy para desenvolvimento profissionalCultura de inovaçãoCriando conexões verdadeirasNa Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano. Desenvolvemos o Suite para oferecer omnicanalidade de verdade: voz, mensagerias, automações, integrações, tudo em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.Somos mais de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem, atuando nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre, atendendo segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.
#J-18808-Ljbffr