Descrição do cargo
Realizamos atendimento presencial, por telefone e via WhatsApp aos clientes interessados em locação de imóveis. Apresentamos os imóveis disponíveis por meio do site da imobiliária, oferecendo informações completas e atualizadas, além de prestar suporte ao cliente durante todo o processo de locação, até a assinatura do contrato.
Agendamos visitas aos imóveis, bem como controlamos a entrega e a devolução das chaves de forma organizada e segura. Garantimos uma experiência de atendimento positiva, cordial e eficiente, promovendo um relacionamento de confiança com os clientes.
Responsabilidades:
* Atender aos clientes interestados em locação de imóveis;
* Apresentar os imóveis disponíveis;
* Agendar visitas aos imóveis;
* Controlar a entrega e a devolução das chaves;
Requisitos:
O candidato deve ter ensino médio completo (formação em áreas administrativas será um diferencial), boa comunicação verbal e escrita, organização, cordialidade e foco no atendimento ao cliente.
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, cordialidade e foco no atendimento ao cliente;
Benefícios:
Nossa equipe oferece benefícios para ajudá-lo a crescer profissionalmente. Além disso, você contribuirá para a construção de um ambiente de trabalho positivo e dinâmico.
Cartão Caju: R$850,00;
Convênio com o Sesc: Obrigatório;
Plano de saúde coparticipativo:
Gympass:
Dia off de aniversário: .