JOB DESCRIPTION
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios;
Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações;
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
1. Ensino superior completo ou em andamento em:
Administração de Empresas;
Economia;
Ciências Contábeis;
Gestão Comercial;
Áreas afins.
2. 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras;
3. Diferencial: Certificação CPA10 ou CPA 20;
4. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
5. Atendimento ao cliente;
6. Boa comunicação.
ADDITIONAL INFORMATION
Jornada de Trabalho – 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.
Oferecemos:
7. Vale refeição/alimentação;
8. Plano de saúde Unimed;
9. PLR;
10. Seguro de Vida;
11. Sempre bem (Optum) (Serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);
12. Plataforma de Programas de Educação Corporativa;
13. Wellhub (Gympass);
14. Desconto farmácia E-Pharma;
15. Telemedicina Hospital Digital Vitta;
16. Benefício Nutrição (ASQ) - Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado.