Desenvolvimento de Carreiras
Garantir o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores é um dos nossos maiores objetivos. Buscamos profissionais que sejam capazes de oferecer suporte, orientação e ações corretivas para alcançar metas e manter a qualidade do atendimento.
Main responsabilidades:
• Acompanhar diariamente os resultados dos subordinados sob sua responsabilidade, garantindo alinhamento com as metas comerciais;
• Identificar gargalos e propor ações rápidas para melhorar a performance dos pontos de atendimento;
• Atuar como ponte entre os subordinados e os demais times internos;
• Promover o engajamento dos subordinados, compartilhando boas práticas e reforçando a importância dos indicadores de desempenho;
• Apoiar o desenvolvimento dos subordinados por meio de feedbacks e orientação comercial;
• Alimentar relatórios e dashboards com informações atualizadas sobre resultados e oportunidades;
• Garantir o cumprimento dos processos comerciais e a correta utilização das ferramentas disponíveis;
Habilidades e Qualificações Requeridas:
• Ensino Superior Completo/Em andamento;
• Experiência em vendas;
• Conhecimento em Planejamento, Mentalidade colaborativa, Tomada de Decisão, Iniciativa, Organização, Proatividade, Delegação, Relacionamento Interpessoal e Comunicação;
Queremos encontrar alguém que seja capaz de trabalhar em equipe, criar soluções inovadoras e lidar com diferentes tipos de clientes. Se você é motivado, proativo e tem uma mentalidade positiva, estamos procurando por você!