Carreira de Técnico de Suporte
Ao se juntar à nossa equipe, você tem a oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor de tecnologia e inovação. Trabalhamos com soluções inovadoras para os nossos clientes.
O que é ser um técnico de suporte?
Um técnico de suporte é responsável por ajudar os usuários a resolver problemas técnicos relacionados a computadores, redes e outros sistemas de informática.
Habilidades e qualificações necessárias:
1. Possuir graduação completa ou cursando TI;
2. Curso técnico em Informática, Eletrônica, Eletroeletrônica, Telecomunicação, Tecnólogo em TI ou curso superior na área de TI (mínimo 50% concluído);
3. Possuir disponibilidade para viagens;
4. Instalação e configuração de equipamentos de microinformática;
5. Instalação e configuração de ativos de rede;
6. Avançado em aplicativos de escritório (pacote Microsoft 365 - Teams, One Drive, Word, Excel);
7. Avançado em Internet (navegadores) e correio eletrônico e antivírus.
Vantagens do emprego:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de Vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de Viagens;
* Convênio para Pet;
Outras informações importantes:
Possuir CNH B; Curso tecnico em Informatica, eletronica, eletroeletronica, telecomunicacao, tecnologo em TI ou curso superior na area de TI (minimo 50% concluido). Nossa empresa valoriza profissionais apaixonados por tecnologia e comprometidos com o sucesso.
Nossa empresa oferece soluções inovadoras e abordagens personalizadas para atender às necessidades dos nossos clientes. Nosso time é composto por especialistas experientes e apaixonados pela tecnologia.