* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Encarregado
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: Teresópolis, RJ
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Período Integral
* Procuramos suporte técnico de nível 2 - Migrações de Sites que queiram aprender e transformar sua carreira.
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* Nesta função, você irá:
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* Fornecer suporte técnico para desktops, laptops e periféricos;
* Refazer a imagem de dispositivos e reinstalar/configurar aplicativos conforme necessário;
* Solucionar problemas de sistemas operacionais Windows, hardware e aplicativos corporativos;
* Coordenar com fornecedores terceirizados para escalonamentos e substituições de hardware;
* Documentar problemas e resoluções no sistema de gerenciamento de serviços de TI (ServiceNow, Remedy, etc.);
* Compreensão abrangente de hardware, software, sistemas operacionais, serviços de diretório, impressão e aplicativos necessários para PC.
* Suporte a aplicativos: Incluir todos os aplicativos no computador. Se este for o aplicativo global, coordenar com a equipe de segundo nível para resolver os problemas.
* PC: Instalação de desktop/laptop, agendar a atualização/renovação do usuário final, realizar a instalação/configuração do sistema/software/dados/impressora existente do usuário antes de qualquer atualização/renovação e garantir que estejam de acordo com o pedido no computador atualizado/renovado.
* Impressoras: Oferecer suporte a todas as impressoras, configuração de rede, instalação de drivers e coordenação com fornecedores para configuração/reparo de dispositivos defeituosos, etc.
* Instalar e configurar desktops, laptops, dispositivos móveis, periféricos e softwares relacionados.
* Fornecer assistência técnica presencial e remota aos Usuários Finais.
* Gerenciar a fila de tickets e garantir que os tickets sejam resolvidos e encerrados dentro do acordo de nível de serviço definido. Responder às solicitações dos usuários finais por atualizações sobre o status dos tickets e fazer o acompanhamento imediato, conforme necessário.
* Desenvolver configuração e documentação padrão, desenvolver documentação de procedimentos de instalação e configuração (KB/KEDB e SOPs).
* Coordenar com fornecedores para fornecer suporte ao usuário final (por exemplo, técnicos de fornecedores de hardware para reparo/substituição em garantia).
* Coordenar com grupos de suporte de Nível 3 e equipes de projeto para melhorias na prestação de serviços, manutenção e atualizações.
* Fornecer suporte de TI para eventos e reuniões presenciais ou remotos, incluindo configuração do local, coordenação com os contatos de TI/AV do local e suporte de prontidão.
* Fornecer suporte de TI para recuperação de desastres e resposta imediata em caso de emergências em locais locais.
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* Você deve ter:
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* Excelente conhecimento dos sistemas operacionais Windows 10/11, Android, Mac OS, MS Office, problemas básicos de LAN/WAN, configuração de Wi-Fi, configuração de software aplicativo, telefone VOIP e instalação de software.
* Bom conhecimento do Office 365 e atividades de suporte relacionadas.
* Bom conhecimento de Gerenciamento de Usuários/Grupos do Active Directory, DNS, Política de Grupo, Redes e Firewall.
* Fornecer suporte técnico de segunda linha, gerenciamento de incidentes e problemas por meio do gerenciamento eficaz da ferramenta Service Desk.
* Experiência em trabalhar com SLAs e processos ITIL.
* Habilidades eficazes de comunicação escrita e verbal.
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* Necessário Inglês intermediário
* Benefícios:
* -. wellhub
* -. plano odontológico
* -. seguro de vida
* -. vale refeição
* -. Vale alimentação
* -. vale transporte
* -. plano de saúde