Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um(a) Pessoa Desenvolvedora de Negócios, que será responsável por explorar e desenvolver novos mercados, parcerias e oportunidades estratégicas de negócios para a Kartado, conectando inteligência de mercado, inovação e estratégia comercial.
Essa posição será o catalisador do crescimento sustentável da empresa, atuando na fronteira entre vendas, marketing, produto e liderança executiva. Esta não é uma posição para atuar como vendedor.
Responsabilidades
• Analisar mercados e setores estratégicos, identificando oportunidades de crescimento e novas fontes de receita;
• Desenvolver relacionamentos com potenciais clientes, parceiros e stakeholders, fortalecendo o ecossistema da Kartado;
• Atuar no desenvolvimento e fechamento de novos mercados e contas estratégicas, sem conflito com a atuação do time de vendas existente;
• Apoiar na estruturação das estratégias junto as lideranças e executá-las para a entrada em novos nichos, incluindo parcerias, canais e posicionamento;
• Apoiar o time de marketing, vendas, implantação, CS e produto com inteligência de mercado e propostas de valor diferenciadas;
• Atuar como ponte entre clientes, produto e liderança, trazendo insights de mercado que orientem evolução de soluções;
• Promover os valores da Kartado no mercado, identificando tendências, novas tecnologias e modelos de negócio relevantes;
• Realizar viagens, visitas presenciais em leads e clientes, participando de feiras e eventos dos segmentos atendidos pela Kartado.
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima:
Graduação - Engenharias - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
• Graduação em Engenharia (engenharia civil será um diferencial)
• Curiosidade (é normal não sabermos tudo, mas é importante ter vontade de aprender);
• Colaboração (replicar o conhecimento do que dá certo e do que não dá certo);
• Comunicação (comunicar-se de forma clara e organizada);
• Negociação (saber negociar);
• Liderança (ter iniciativa e dar o exemplo positivo);
• Autonomia (agir de forma independente, pensando no bem da empresa);
• Conhecimento de Software Saas e/ou ERP;
• Relacionamento (construção de confiança e conexão com stakeholders);
• Pensamento analítico (análise de dados e padrões);
• Resiliência (capacidade de lidar com ciclos longos).
• Disponibilidade para viagens.
Diferenciais
• Experiência em desenvolvimento de negócios ou inovação em empresas de tecnologia.
• Experiência com visitas presenciais;
• Experiência em vendas para empresas de concessão, infraestrutura, energia ou saneamento;
• Rede de contatos relevante no setor de infraestrutura (rodovias, energia, saneamento...);
• Conhecimento em metodologias de vendas como SPIN Selling, Venda Desafiadora (The Challenger Sale) e SPICED;
• Experiência prévia em ambientes de vendas consultivas;
• Pós-graduação, MBA, ou Especialização;
• Fluência ou nível avançado em inglês ou espanhol.
Etapas do processo seletivo
• Entrevista com RH;
• Entrevista com gestor(a);
• Roleplay;
• Carta proposta;
Aprovação
Benefícios
• Trabalho 100% remoto;
• Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo;
• Planos de desenvolvimento;
• Autonomia para propor e implementar soluções;
• GoGood com: Descontos em academias;
• Plano odontológico (Odontoprev) para você e até 3 dependentes sem co
participação;
• Telemedicina (Conexa) para você e até 3 dependentes sem co-participação.
• Wellhub