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Paranã (TO)
buscojobs Brasil
Anunciada dia 25 setembro
Descrição

Transformamos o varejo com soluções de autoatendimento desde 2011! Somos a única empresa deste segmento, no Brasil, que desenvolve e entrega uma solução própria, completa, robusta e acessível.

Em 2024 fomos adquiridos pela Nayax, empresa líder mundial em autoatendimento, presente em mais de 120 países com 11 escritórios espalhados pelo mundo, e continua crescendo!

Venha fazer parte do futuro do autoatendimento!


Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email:
Vaga exclusiva para PCD

Requisitos e qualificações:

Requisitos:

* Ensino Médio completo;
* Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
* Conhecimento em informática básica.

Benefícios: Benefício SESC, Programa de Apoio Pessoal, Assistência odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Vale refeição, Plano de saúde, Convênio farmácia, Convênio com instituições de ensino, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Gympass, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empréstimo pessoal, Vale transporte, Assistência médica

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta feira; 08h00 as 18h00;

Conhecimentos:

Escolaridade: Ensino médio - Completo

Curitiba, Paraná


Descrição Do Trabalho

Responsabilidades

* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.

Requisitos

* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.

Diferenciais

* Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.

O que ofertamos

* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;

Sob o mais recente Pós vendas Empregosem Curitiba !

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Localização

Araucária, Paraná


Descrição Do Trabalho

Responsabilidades

* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.

Requisitos

* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.

Diferenciais

* Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.

O que ofertamos

* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;

Colombo, Paraná


Descrição Do Trabalho

Responsabilidades

* Atuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;
* Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;
* Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;
* Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;
* Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;
* Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
* Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.

Requisitos

* Ensino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
* Excelente escrita e interpretação de texto;
* Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.

Diferenciais

* Experiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;
* Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);
* Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.

O que ofertamos

* Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;
* Plano de Saúde;

Prévia de local: Araucária, Curitiba, Colombo, Pinhais, São José dos Pinhais, Quatro Barras, Colombo, etc.

#J-18808-Ljbffr

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