Descrição do Cargo
O cargo de consultor(a) de vendas é responsável por oferecer soluções personalizadas para os clientes, proporcionando uma experiência inovadora e satisfatória.
Ao longo do processo de venda ou pós-venda, o consultor(a) deve manter-se atento às necessidades dos clientes e propor as melhores alternativas de produtos e serviços.
1. Abordar o cliente de forma gentil e personalizada, garantindo a melhor experiência possível;
2. Incentivar os clientes a utilizar os serviços disponíveis na Loja;
3. Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/serviços;
4. Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
5. Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
6. Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
7. Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
8. Atuar como multiplicador e ser referência;
9. Realizar a grade de treinamento proposta.],