Gerente Geral de Loja | Shopping Estação Cuiabá
Vice-Presidência: VP NEGOCIOS
Diretoria: Regional Centro Oeste
Local de Trabalho: Shopping Estação Cuiabá
Oferecemos um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Nosso foco na área de B2C é entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar nossos clientes é o que nos motiva diariamente!
Se você gosta de tecnologia, aprecia um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, venha fazer parte da nossa equipe nas lojas da Vivo!
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar diretrizes e definir estratégias por meio de planos de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;
* Gerir diretamente os Gerentes de Operação e indiretamente os demais subordinados;
* Avaliar relatórios de resultados e índices de performance;
* Acompanhar o DRE e atuar para melhorar a margem de rentabilidade;
* Buscar soluções para aumentar a satisfação dos clientes;
* Controlar processos, identificar falhas e propor melhorias;
* Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e procedimentos;
* Acompanhar tendências de mercado, movimentação de clientes e concorrência;
* Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade;
* Identificar problemas e oportunidades de melhoria nos processos;
* Assegurar a correta execução dos processos e procedimentos na loja;
* Executar procedimentos de segurança conforme orientações da empresa;
* Gerenciar processos administrativos da loja;
* Manter a loja em condições de funcionamento adequadas;
* Seguir regras da Anatel;
* Disseminar conhecimento e boas práticas na loja;
* Realizar abertura e fechamento da loja e caixa no SAP;
* Participar de projetos e pilotos, contribuindo com sugestões de melhorias;
* Poderá ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
* Superior completo desejável;
* Forte capacidade analítica;
* Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de equipes, priorização e multitarefas;
* Experiência em entrevistar, contratar, avaliar candidatos e desempenho de funcionários;
* Capacidade de orientar claramente a equipe e definir expectativas;
* Monitorar estoque, inventário e garantir a qualidade das mercadorias;
* Promover excelência no atendimento ao cliente, incluindo aparência da loja, exibição de mercadorias, layout e procedimentos de venda.
Informações adicionais
Na Vivo, valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis e diversos, incluindo:
* Escolha de benefícios digitais como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida;
* Smartphone corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo;
* Descontos exclusivos em linhas fixas, banda larga, TV e aplicativos;
* Direito a bônus ou PPR anual;
* Plano de previdência privada;
* Subsídio para despesas escolares, creche ou babá;
* Ambiente que valoriza sua autenticidade e estilo;
* Dia de folga no aniversário;
* Programas de voluntariado e desenvolvimento educacional com descontos;
* Oportunidades de crescimento interno e internacional;
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogo, telemedicina e mais;
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência ou reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
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