OverviewVocê respira criatividade? Ama transformar ideias em histórias que engajam, emocionam e vendem? Já se pegou editando um vídeo e pensando: “Isso vai conectar de verdade com quem assistir”? Então talvez essa vaga seja para você! Na 4blue, nosso propósito é claro: transformar a vida de empresários e construir um mundo onde empreender vale a pena. Desde 2009, nos consagramos como referência em Gestão Empresarial para pequenas e médias empresas, ajudando empresários a tirar seus sonhos do papel e alcançar resultados reais. Para esta grande missão, estamos sempre em busca de pessoas com muita energia, que têm a vontade de ir além e que sonham grande para somar com a gente em nossa missão. Por que você vai se apaixonar pela 4blue?Sobre a vaga: O Editor de Vídeos da 4blue será responsável por transformar nossa comunicação em imagens e sons que fortalecem a marca e atraem ainda mais empresários para nossa comunidade. Sua missão é contar histórias que inspirem, eduquem e vendem através de bons roteiros, cortes e edições.Principais MissõesAjudar a produzir roteiros e editar vídeos para redes sociais (Instagram, YouTube, Shorts, TikTok, LinkedIn).Criar vídeos institucionais em datas comemorativas ou eventos, mostrando nossa cultura e valores.Apoiar campanhas de marketing com vídeos criativos e de alto impacto para gerar conversão.Trabalhar junto com o time de branding alinhando narrativas e formatos.Fazer decupagem de aulas, palestras, treinamentos e transformar em recortes poderosos para o digital.Trabalhar com depoimentos de clientes em vídeos visando fortalecer a marca no digital e junto aos demais setores da 4blue.E claro, manter a consistência visual e sonora da marca em todos os conteúdos.O que buscamos em um futuro bluePortfólio com experiência em edição de vídeo (Adobe Premiere, After Effects, CapCut ou similares).Olhar criativo para storytelling e ritmo de vídeo.Capacidade de adaptar formatos para diferentes plataformas.Organização para lidar com múltiplos projetos, rotina e prazos.Vontade de aprender e de trazer ideias novas para o time.Vai ser um baita diferencial se vocêJá tiver experiência em branding, comunicação institucional e anúncios pagos.Entender de motion graphics e animações.Tiver sensibilidade para ajustar conteúdo pensando em performance de redes sociais e anúncios pagos.FormaçãoGraduação Completa ou Cursando em áreas como:Cinema,Produção Audiovisual,Publicidade e Propaganda,Design Gráfico,Comunicação Social,Marketing com ênfase em produção de conteúdo.Cursos técnicos ou certificações: Edição de vídeo, animação ou pós-produção, como Adobe Premiere, After Effects e Opus, entre outros.Competências comportamentaisAtenção aos detalhes;Organização e gerenciamento de tempo;Criatividade e inovação;Adaptabilidade e flexibilidade;Comunicação eficaz;Empatia com o público-alvo.
#J-18808-Ljbffr