Ensino médio completo com curso técnico em Informática, Redes ou áreas correlatas (concluído ou em andamento); ou ensino superior cursando em TI;
Conhecimentos em sistemas operacionais Windows (7, 10, 11) e pacote Office 365;
Noções de Active Directory, redes TCP/IP e ferramentas de acesso remoto;
Conhecimento em sistemas operacionais iOS e macOS;
Desejável: conhecimento básico em ITIL, GLPI, ServiceNow ou ferramentas similares;
Boa comunicação, proatividade, organização e foco em atendimento ao cliente.
Realizar atendimento de primeiro nível aos usuários, via telefone, e-mail ou sistema de chamados (GLPI, ServiceNow ou similar);
Registrar, classificar e acompanhar chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos SLAs;
Prestar suporte remoto e presencial para instalação, configuração e manutenção de softwares e equipamentos de informática;
Apoiar na configuração de rede básica (ex: cabeamento, conectividade, impressoras em rede);
Executar procedimentos operacionais documentados e contribuir com a atualização da base de conhecimento;
Escalar incidentes e problemas para níveis superiores quando necessário;
Realizar manutenção de hardware, incluindo identificação de falhas e aplicação de soluções técnicas;
Zelar pela segurança da informação e boas práticas de uso dos recursos de TI.